"Ser uma comunidade amiga, que vive e anuncia o evangelho e faz discípulos"

Pastores

A IPCC procura desenvolver uma liderança plural que atue em equipe e sirva de referencial para os demais membros. Com essa premissa, cada presbítero é considerado como um dos pastores da igreja e atuante em um dos nossos cinco propósitos.

Colegiado de Pastores

Sérgio Paulo Ribeiro Lyra

Coordenador do colegiado

Ordenado pastor em 1980, é casado com Jamile, pai de quatro filhos, André Ricardo, Sérgio Paulo, Daniel Tito e Filipe. É formado em Teologia pelo Seminário Teológico Batista do Norte do Brasil, Ciência da Computação pela UFPE, tendo cursado o mestrado em missiologia no CPPAJ-SP e doutorado em ministérios no Reformed Theological Seminary. Rev. Sérgio é o pastor titular da igreja desde 1995, exerce atividade docente em alguns seminários e tem sido palestrante de vários congressos sobre Missões Urbanas e Teologia Pastoral.

Joselito Moraes Gomes

Pastor da área de membresia

Joselito é casado com Adriana e tem duas filhas, Gabriella Helena e Tainah. É bacharel em teologia pelo Seminário Presbiteriano de Campinas/SP e ordenado Pastor desde 1994. Diplomado em teologia pela Universidade Presbiteriana Mackenzie São Paulo/SP. Chegou na IPCC em 2011 e atua na área de membresia.

Gustavo Cruz

Pastor dos jovens e adolescentes

Gustavo Cruz é casado com Janaína e pai do pequeno Caleb. Estudou na Escola de Missões para a Juventude- JUVEP, Sertão do Araripe. Trabalhou por três anos na Igreja Presbiteriana de Porto de Galinhas. Formou-se pelo SPN em 2008. Envolveu-se na Evangelização e Ação Social em favelas pelos Ministérios Sopão e Transforma Jovem. Assumiu a plantação de uma Igreja Presbiteriana em Limoeiro durante um ano e meio e Chegou à IPCC em Janeiro de 2011 com a missão de Pastorear a Juventude.

José Galdino

Pastor da congregação em João Alfredo

Galdino é casado com Ana Lúcia e tem dois filhos, Eudes e Lucas. É pastor desde 2008, tendo sido ordenado pelo Presbitério Norte de Pernambuco. Formou-se no Seminário Presbiteriano e no Seminário Congregacional. Em 2013 o Pr. Galdino passou a compor o colegiado de pastores, residindo e coordenando a plantação da Igreja Presbiteriana de João Alfredo - PE.

Publicidade